Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



malcontent.jpg

É num mundo polarizado, ainda mais intolerante, violento, com milhões subjugados ao poder do dinheiro cada vez mais na mão de poucos que os malcontent regressam. "This Is The Violence of Institutions", o terceiro longa duração, é um retrato desse mundo onde até a democracia se autodestrói.

Quatro anos após a edição de "Riot Sound Effects", "This Is The Violence Of Institutions" traduz um som ainda mais contundente, questionando a surpreendente incapacidade de contestar o status quo. Num universo sonoro que espelha uma sociedade onde a violência e o entretenimento se confundem, os malcontent incentivam à objecção, a uma atitude diferente.

"Just Loneliness Can Save The World" é o primeiro avanço do novo álbum, que vai ser editado em novembro. O single, disponível nas plataformas digitais a partir de 17 de outubro, é um estímulo à autoconfiança, à determinação, à liberdade individual em oposição ao unanimismo.

A primeira apresentação ao vivo de "This Is The Violence Of Institutions" está agendada para o dia 8 de Dezembro no Woodstock 69, no Porto.

Single / ver videoclip > VIMEO

 
www.facebook.com/malcontentofficial
www.malcontent1.bandcamp.com

 

Autoria e outros dados (tags, etc)