Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



 

2011 » 29 OUTUBRO / CENTRO CULTURAL GOIANÊS - GÓIAN
A Honeysound colabora novamente no Festival Filminho, com duas propostas diferentes.

COLECTIVO ENFARTE - Manipulieren Mich 3.0 / 22h00
"Inicialmente integrada no projecto multidisciplinar "sala de enfartes para vidinhas lowcost" , uma criação do Colectivo Enfarte para o Imaginarius – Festival Internacional de Artes e Teatro de Rua, Manipulieren Mich é uma performance que parte do cruzamento e interacção/manipulação entre o desenho digital e o corpo/movimento da performer, tendo adquirido durante o processo criativo uma abordagem politica debruçada sobre o carácter draconiano do actual modelo económico-social e a posição vulnerável do cidadão comum neste jogo viciado.
Seguindo a lógica de work-in-progress levada a cabo pelo colectivo Enfarte neste e noutros projectos, acrescentam-se à dança e ao desenho nesta terceira exploração, componentes vídeo, sonoplastia ao vivo e mais performers. Espera-se assim contribuir para desmoronamento do decadentismo mediático desgraçadamente proclamado por esta sociedade do espectáculo."

LA LA LA RESSONANCE - Faust / 23h00
"Da antítese entre o universo da música dos La La La Ressonance e de Fausto de Murnau, surgiu a oportunidade deste grupo de músicos portugueses criarem para este filme uma linha narrativa musical. Os La La La Ressonance lançam-se nesta aventura épica, no mundo extremado e hiperbólico de Murnau, acompanham Fausto e fazem a travessia do filme através da música. E quem sabe se não se verá este homem-mito a rir entredentes da tempestade que Murnau lhe preparou no mega-estúdio desta superprodução, para logo a seguir correr extasiado para os braços de Margarida, indiferente ao aparato da iluminação ou à companhia do demónio em pessoa."

www.enfarte.net
www.lalalaressonance.com
www.festivalfilminho.com
 

Autoria e outros dados (tags, etc)